Desbravando o Mundo dos Jogos na Smart TV Android: Guia Completo para Instalar o Cloud Gaming e Configurar o Navegador Kiwi Browse

        


  Se você é um entusiasta de jogos e possui uma Smart TV Android, saiba que você pode levar sua experiência de jogo para o próximo nível instalando o Cloud Gaming. Neste artigo, não apenas vamos explorar como instalar o Cloud Gaming na sua Smart TV Android, mas também abordaremos os ajustes e configurações no navegador Kiwi Browse para uma experiência de jogo ainda mais suave e imersiva.


Instalando o Cloud Gaming na Smart TV Android   


1. Acesse a Play Store: Primeiro, acesse a Play Store na sua Smart TV Android.

2. Pesquise por Cloud Gaming: Na barra de pesquisa, digite "Cloud Gaming" e pressione Enter.

3. Escolha e Instale o Aplicativo: Selecione o aplicativo de Cloud Gaming de sua preferência na lista de resultados e clique em "Instalar".

4. Abra o Aplicativo e Faça Login: Após a instalação, abra o aplicativo e siga as instruções na tela para fazer login na sua conta ou criar uma nova, dependendo dos requisitos do serviço de Cloud Gaming escolhido.

5. Explore e Jogue: Agora que você está conectado, explore a biblioteca de jogos disponíveis no serviço de Cloud Gaming e comece a jogar seus jogos favoritos instantaneamente, sem a necessidade de downloads ou instalações adicionais.

Configuração de Ajustes no Navegador Kiwi Browse:

  O navegador Kiwi Browse oferece uma série de recursos avançados que podem melhorar significativamente sua experiência de jogo na Smart TV Android, especialmente ao usar serviços de Cloud Gaming. Aqui estão algumas configurações que você pode ajustar para otimizar sua experiência:

1. Ative o Modo Desktop: No Kiwi Browse, acesse as configurações do navegador e ative o modo "Desktop". Isso fará com que os sites sejam carregados na versão para desktop, garantindo uma compatibilidade melhor com os serviços de Cloud Gaming.

2. Habilite o Bloqueio de Anúncios: Para uma experiência de jogo mais livre de distrações, habilite o bloqueio de anúncios no Kiwi Browse. Isso pode ajudar a melhorar o desempenho e reduzir interrupções durante o jogo.

3. Ajuste a Resolução e Qualidade de Vídeo: Dependendo da sua conexão de internet, você pode ajustar as configurações de resolução e qualidade de vídeo no Kiwi Browse para garantir uma reprodução suave e sem falhas dos jogos de Cloud Gaming.


1. Link do Site Xbox: https://www.xbox.com/pt-br/playto

2. Link do site das Extensões:  https://better-xcloud.github.io/kiwi-browser/

3. Baixar Extensão 1 e Extensão 2 

  

  Com o Cloud Gaming instalado na sua Smart TV Android e o navegador Kiwi Browse configurado corretamente, você está pronto para desfrutar de uma experiência de jogo de alta qualidade diretamente na tela grande da sua televisão. Siga este guia passo a passo para começar a jogar seus jogos favoritos instantaneamente, sem a necessidade de hardware de última geração ou downloads demorados. Aproveite o futuro dos jogos na nuvem agora mesmo!

Postar um comentário