Playstore na SmartTV Android ou Google TV

 A Playstore é uma loja virtual de aplicativos para dispositivos Android, mantida pela Google. Nela, você pode encontrar uma vasta gama de aplicativos, jogos, livros, filmes, programas de TV e músicas disponíveis para download.

A Play Store é acessada diretamente do seu dispositivo Android, e muitos aplicativos são gratuitos, enquanto outros são pagos. Você também pode encontrar versões gratuitas de aplicativos pagos que podem incluir publicidade ou recursos limitados.

  Nesse vídeo você vai aprender a instalar a playstore na sua SmartTV Android ou Google TV, veja o vídeo a baixo de como instalar:

Playstore que usei no vídeo aqui



Além disso, a Play Store oferece recursos como avaliações e comentários de usuários, o que ajuda a decidir qual aplicativo baixar. Ela também faz atualizações automáticas de aplicativos, para garantir que você tenha sempre a versão mais recente dos apps instalados em seu dispositivo.

A Play Store é uma ferramenta importante para usuários de dispositivos Android, oferecendo acesso a uma ampla variedade de aplicativos úteis e divertidos, além de garantir a segurança e a qualidade desses aplicativos.


Postar um comentário

  1. Boa tarde, a minha smart é philips, não encontrei os app informados, nem o fx file e nem o send files, só que tem um problema minha TV não tem android. Como faço?

    ResponderExcluir
  2. Boa noite! alguém ai poderia me ajudar. Pois a Smart Tv daqui de casa é da marca PHILIPS e na aba de pesquisa não consigo pesquisar nada, que possa relacionar a play store. não sei onde é o meu gerenciador de

    ResponderExcluir
  3. gostaria de saber onde fica o bemdito botão para baixar o pay store pq ja revirei o seu blog e nada!!!

    ResponderExcluir